Cidades

Ciclista de 52 anos, desiquilibra, cai e morre após ser atropelada por carreta

Mulher foi atropelada por carreta após desequilibrar-se de bicicleta.

Por: Da Redação atualizado: 24 de julho de 2018 | 16h27
Mulher de 52 anos, que transitava com sua bicicleta, foi atropelada após desequilibra-se, em Paulicéia, na manhã desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Site Jorge Zanoni). Mulher de 52 anos, que transitava com sua bicicleta, foi atropelada após desequilibra-se, em Paulicéia, na manhã desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Site Jorge Zanoni).

Uma mulher de 52 anos morreu na manhã desta segunda-feira (23) após ser atropelada por uma carreta, na Avenida Paulista, em Paulicéia.
Segundo o site Jorge Zanoni, a mulher de 52 anos foi identificada como sendo Eliana Sizue Suzuki de Campos, de 52 anos. Parentes reconheceram o corpo da vítima que morava a pouco tempo na cidade e teria vindo de Marilia. Ela carregava sacolas de compras de supermercado.
De acordo com o site, a mulher pedalava sua bicicleta e por motivos a serem apurados desequilibrou e caiu, sendo que uma carreta teria passado com uma das rodas por cima de seu corpo. Ela morreu no local.
As Polícias Militar e a Polícia Científica estiveram no local. Um inquérito policial, a ser instaurado pela Polícia Civil de Paulicéia, vai investigar o caso.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais