Cidades

Choque entre dois caminhões deixa motorista gravemente ferido

Caminhões chocam-se de frente, na Rodovia Júlio Budiski, em Santo Expedito.

Por: Da Redação atualizado: 19:14
Um dos caminhões envolvido no acidente, onde estava o motorista socorrido em estado grave (Reprodução: Site Jorge Zanoni). Um dos caminhões envolvido no acidente, onde estava o motorista socorrido em estado grave (Reprodução: Site Jorge Zanoni).

O choque entre dois caminhões na Rodovia Júlio Budiski, em Santo Expedito, deixou um dos motoristas gravemente ferido. O acidente foi por volta das 15h25 desta segunda-feira (23).
Por motivos que ainda serão apurados, a partir do depoimento dos motoristas envolvidos no acidente, os caminhões colidiram frontalmente.
Um dos caminhões é um Mercedes Benz modelo 915C, com placas de Junqueirópolis, e o segundo é um Mercedes Benz modelo 1938, com placas de Pacaembu, que tracionava dois semirreboques acoplados.
Com o choque o motorista do caminhão, com placas de Junqueirópolis, ficou preso às ferragens, com ferimentos graves. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado até o pronto-socorro do Hospital Regional de Presidente Prudente. O motorista do segundo caminhão, com placas de Pacaembu, nada sofreu.
As causas do acidente serão apuradas em inquérito policial. Laudo da polícia científica ajudará nas investigações.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais