Cidades

Carro perde controle e invade lanchonete em Adamantina

A condutora não teve ferimentos e ainda não havia clientes na lanchonete.

Por: Da Redação atualizado: 2 de maro de 2017 | 07h43
Carro invade lanchonete Nino´s Petiscaria, no centro de Adamantina. Por sorte, ainda não havia frequentadores no local. Motorista não teve ferimentos (Foto: Cedida). Carro invade lanchonete Nino´s Petiscaria, no centro de Adamantina. Por sorte, ainda não havia frequentadores no local. Motorista não teve ferimentos (Foto: Cedida).

Um VW Gol conduzido por uma mulher invadiu o muro da Nino´s  Lanches e Petiscaria, no centro de Adamantina, no final da tarde deste domingo (26). O susto foi grande e não houve registro de vítimas.
A motorista do carro era uma idosa, que não sofreu ferimentos, mas foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para avaliação medica junto ao Pronto Socorro da Santa Casa de Adamantina. Outro fator de sorte é que ainda não era horário de funcionamento da lanchonete e petiscaria, e não havia clientes no lugar, já que a área invadida é habitualmente tomada por mesas.
Segundo populares, o veículo transitava na Rua Joaquim Nabuco, trecho de descida, no sentido Tiro de Guerra x Creche Pequeno Príncipe. Ao atingir o cruzamento com a Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, a condutora perdeu o controle de direção, quando o veículo saltou sobre a calçada, derrubou o muro e invadiu a lanchonete.  O veículo só parou quando atingiu os pilares metálicos da placa de identificação do lugar.
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para atendimento à ocorrência e apuração das circunstâncias em que houve o acidente.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais