Cidades

Carro atropela boi em vicinal, mata uma pessoa e fere duas

Motorista morreu após ser socorrido e suas duas filhas, passageiras do carro, ficaram feridas.

Por: Visão Notícias | Marília atualizado: 15 de agosto de 2018 | 15h36
Motorista foi identificado como sendo José Trajano da Silva, de 66 anos, que morreu após ser socorrido (Reprodução: Visão Notícias). Motorista foi identificado como sendo José Trajano da Silva, de 66 anos, que morreu após ser socorrido (Reprodução: Visão Notícias).

Um homem de 66 anos morreu e as duas filhas dele sofreram graves ferimentos num acidente ocorrido na estrada vicinal que liga Marília a Rosália, no final desta madrugada (14). O veículo em que as vítimas estavam acabou atropelando um boi.
O acidente mobilizou equipes de emergência do Corpo de Bombeiros e também da concessionária Entrevias, que administra a SP-333. De acordo com as primeiras informações, após o impacto, o motorista ficou preso nas ferragens.
Ele foi retirado pela equipe de salvamento e inicialmente transportado pelo Resgate dos Bombeiros e no trajeto foi transferido para a USA Entrevias, mas devido aos graves ferimentos não sobreviveu. 
As duas filhas do motorista sofreram vários ferimentos pelo corpo e foram socorridas ao Hospital das Clínicas, onde estão sendo atendidas no setor de emergência.
O motorista foi identificado como sendo José Trajano da Silva, de 66 anos, que estava seguindo para o trabalho (Fonte: Visão Notícias).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais