Cidades

Caminhão com placas de Lucélia se envolve em acidente na SP-425

Três caminhões se envolvem em acidente. Um deles, com placas de Lucélia, caiu no Rio Aguapeí.

Por: Site Bastos Já atualizado: 12 de maro de 2018 | 18h43
Acidente foi na SP-425, altura da ponte sobre o Rio Aguapeí, na divisa dos municípios de Rinópolis e Santópolis do Aguapeí (Fotos: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento). Acidente foi na SP-425, altura da ponte sobre o Rio Aguapeí, na divisa dos municípios de Rinópolis e Santópolis do Aguapeí (Fotos: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento).

Um jovem caminhoneiro morador de Bastos ficou ferido levemente após um grave acidente ocorrido na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na divisa dos municípios de Rinópolis e Santópolis do Aguapeí, na tarde deste sábado, dia 10.
O caminhoneiro residente em Bastos conduzia um dos três caminhões envolvidos no acidente, ocorrido sobre a ponte do rio Aguapeí, também conhecido como rio Feio, por volta das 13h40.
Segundo informações obtidas com a Polícia Militar Rodoviária Base Operacional de Tupã, o morador de Bastos conduzia um caminhão Mercedes Benz, placas de Lucélia, carregado com 40 toneladas de sorgo, no sentido Santópolis do Aguapeí a Rinópolis.
No local, o caminhão, que teria apresentado problemas no sistema de freio, colidiu contra a traseira de uma carreta, placas de Rio Verde, que transportava 45.000 litros de combustível e fazia o mesmo sentido de direção.
Ainda segundo informações, o motorista de Bastos, para amenizar o impacto contra a carreta de combustível e um provável incêndio e explosão, ainda derivou a direita, batendo contra a proteção da ponte e caindo no rio. 
O caminhoneiro conseguiu sair de dentro do caminhão e nadou até a margem do rio, onde foi socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros. Um terceiro caminhão, placas de Guaimbê, que fazia sentido contrário - Rinópolis a Santópolis Aguapeí - também foi atingido.
Além do morador em Bastos, outras três pessoas sofreram ferimentos leves. O caminhão do bastense ficou submerso no rio.

(*) Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini / Rádio Nova Tupã FM 100,3 – colaborou o internauta Flávio Ribeiro.

Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento

Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento

Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento

Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento

Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais