Cidades

Após colisão, carro tomba e fere motorista na Adhemar de Barros

Condutor do carro, de 70 anos, foi socorrido em estado grave após o acidente.

Por: Da Redação atualizado: 13 de dezembro de 2017 | 11h24
VVeículo VW Gol tombou na Avenida Adhemar de Barros, após chocar-se contra veículo estacionado (Foto: Redes Sociais). VVeículo VW Gol tombou na Avenida Adhemar de Barros, após chocar-se contra veículo estacionado (Foto: Redes Sociais).

Um acidente envolvendo três veículos no final da tarde de sábado (9), na Avenida Adhemar de Barros, quase resultou em uma tragédia ainda maior.
Segundo o Setor de Comunicação Social da 2ª Companhia da Polícia Militar de Adamantina, o registro do acidente foi por volta das 18h30. A PM foi acionada pelo telefone de emergência 190, que por sua vez comunicou às equipes para se dirigirem ao local, na Avenida Adhemar de Barros, altura do número 760.
De acordo com relatos dos envolvidos apresentados à PM, o condutor do veículo VW/Gol, com placas de Adamantina, seguia pela citada avenida, sentido centro/bairro, momento em que colidiu contra uma das rodas dianteiras de uma camionete GM/S-10 placas de Adamantina. A camionete se retirava do local onde estava estacionada.
Com o choque, o motorista do Gol perdeu o controle do automóvel, vindo a tombar e consequentemente colidir contra outra camionete GM/S-10 placas de Lucélia, que também estava regularmente estacionada naquela via.
Segundo a PM, o condutor do VW Gol, de 70 anos, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa de Adamantina, onde foi diagnosticado com “traumatismo craniano encefálico e alteração na diabetes com rebaixamento neurológico (confusão mental)”, permanecendo naquele hospital sedado em observação médica, e aguardando a realização de demais exames necessários.
Além das medidas administrativas pertinentes ao fato, compareceu no local a equipe da Polícia Cientifica, e em seguida a ocorrência foi apresentada no Plantão de Polícia Judiciária, onde foi registrado Boletim de Ocorrência de “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”.
O local é servido por um bar e uma loja de conveniência e no momento do acidente haviam muitas pessoas na calçada. Não houve outros feridos neste acidente.
A cerca de 50 metros do local do acidente há um obstáculo (quebra-molas) para redução de velocidade, instalado na Avenida Adhemar de Barros.

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais