Siga Mais

Publicidade

Cocipa
Cinema
goodU

Publicidade

Clinica Lu Applim
UniFAI 1

Siga Mais » Notícias » Trânsito

Trânsito

Acidente mata homem de 24 anos em rodovia vicinal

10:29 atualizado: 06/08/2018 12:36

Morte de homem de 24 anos ocorreu após acidente em vicinal, ferindo outro, de 20 anos.

Por: Site Bastos Já

http://www.sigamais.com/noticias/transito/acidente-mata-homem-de-24-anos-em-rodovia-vicinal/ Acidente mata homem de 24 anos em rodovia vicinal
Alan Medeiros Palomo morreu no acidente (Foto: João Mário Trentini e Facebook). Alan Medeiros Palomo morreu no acidente (Foto: João Mário Trentini e Facebook).

O jovem tupãense Alan Medeiros Palomo, 24 anos, morreu vítima de grave acidente ocorrido na Vicinal Tupã - Bastos, na madrugada deste domingo, dia 5. O capotamento de veículo aconteceu por volta das 05h30 e feriu levemente outro rapaz de apenas 20 anos, segundo às primeiras informações.
Segundo registros da Polícia, os jovens viajavam em um Gol, placas de Tupã, que seguia no sentido Bastos a Tupã, e, na altura do quilômetro 5, no Bairro Santa Terezinha, local onde existe uma curva acentuada, por motivos a serem apurados o veículo capotou além do acostamento da vicinal.
O trágico resultado do acidente foi a morte do tupãense Alan Medeiros Palomo. O outro jovem foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

goodU
Massa FM

Publicidade

Life FM
Diario