Cidades

Acidente grave envolve três veículos na Avenida Deputado Cunha Bueno

Ford Fiesta, VW Gol e Fiat Uno se envolvem em acidente. Um dos carros capotou.

Por: Da Redação atualizado: 27 de novembro de 2017 | 15h20
Acidente envolveu três veículos na Avenida Deputado Cunha Bueno, proximidades da APAE, em Adamantina (Foto: Cedida). Acidente envolveu três veículos na Avenida Deputado Cunha Bueno, proximidades da APAE, em Adamantina (Foto: Cedida).

Um acidente grave foi registrado na tarde deste sábado (25) na Avenida Deputado Cunha Bueno, na quadra entre a rua Tsunekishi Sakai e Syrlene Rodrigues de Castro, proximidades da APAE, na Vila Joaquina, em Adamantina. O acidente envolveu três veículos. Com o choque, um deles capotou.
Um dos veículos – VW Gol – transitava pela Avenida e por motivos a apurar, a condutora perdeu o controle da direção, colidindo em dois veículos que estavam estacionados – um Ford Fiesta e um Fiat Uno – capotando em seguida. Os três veículos tiveram danos materiais.
O acidente mobilizou as equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Adamantina, que atuaram para preservar o local do acidente e prestar o socorro inicial, sobretudo o resgate da motorista do VW Gol, que precisou ser retirada do veículo pelos Bombeiros, sendo levada em seguida ao Pronto-Socorro da Santa Casa. Segundo os Bombeiros, a vítima estava consciente e orientada.
As circunstâncias e responsabilidades pela causa do acidente serão apuradas pela Polícia.

Trecho é de 30 km/h

O local do acidente tem velocidade máxima limitada a 30 km/h, com placas identificando a velocidade afixadas nas proximidades dos veículos acidentados.
Além desse limite de velocidade, a região é escolar, com a presença da Escola e do Ambulatório da APAE.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais