Siga Mais

Publicidade

Cocipa
Nativa FM
goodU
Cinema

Publicidade

Unifai 2
Radio Brasil
Clinica Lu Applim
UniFAI 1
93 FM

Siga Mais » Notícias » Trânsito

Trânsito

Acidente entre dois caminhões é registrado neste sábado na SP-294

17:45 atualizado: 07/10/2018 19:43

Um dos veículos ficou com a frente destruída. Motoristas não se feriram.

Por: Acally Toledo | FM Metrópole | Osvaldo Cruz

http://www.sigamais.com/noticias/transito/acidente-entre-dois-caminhoes-e-registrado-neste-sabado-na-sp294/ Acidente entre dois caminhões é registrado neste sábado na SP-294
Acidente envolveu dois caminhões, que seguiam no mesmo sentido (Fotos: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento). Acidente envolveu dois caminhões, que seguiam no mesmo sentido (Fotos: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento).

Uma colisão traseira envolvendo dois caminhões carregados de sal, ambos com placas de Junqueirópolis, foi registrada na manhã deste sábado (06) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros - SP 294.
Os dois veículos viajavam juntos e seguiam sentido Parapuã a Osvaldo Cruz, quando no KM 565 + 200 o motorista do caminhão da frente, para não colidir contra uma motocicleta, que segundo ele, fazia zigue-zague na pista, freou bruscamente, momento em que seu irmão que seguia atrás acabou colidindo contra o seu veículo.
Felizmente não houve vítimas, apenas danos materiais já que o caminhão que bateu contra a traseira ficou com a frente destruída.
Atenderam a ocorrência a Polícia Rodoviária, com apoio da Polícia Militar de Osvaldo Cruz e Parapuã, uma equipe do DER e o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz.

Acidente envolveu dois caminhões, que seguiam no mesmo sentido (Fotos: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento).

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

goodU
Massa FM

Publicidade

Life FM
Diario