Cidades

Acidente entre caminhão boiadeiro e carro faz uma vítima fatal na SP-294

Promotor de vendas Joel Soares, de 31 anos, morador em Inúbia Paulista, morreu no acidente.

Por: FM Metrópole | Osvaldo Cruz | Redação: Cristiano Nascimento atualizado: 22 de janeiro de 2018 | 17h26
Acidente matou o promotor de vendas Joel Soares, de 31 anos, morador em Inúbia Paulista (Foto: Cristiano Nascimento). Acidente matou o promotor de vendas Joel Soares, de 31 anos, morador em Inúbia Paulista (Foto: Cristiano Nascimento).

A Policia Militar Rodoviária, Base Operacional de Adamantina, registrou por volta da 2h10 deste domingo (21), um acidente grave na SP 294, Km 581, no município de Inúbia Paulista.
O acidente envolveu um caminhão boiadeiro, com placas de Promissão, SP e um Monza, placas de Inúbia Paulista.
Segundo informações colhidas no local,  caminhão seguia sentido inúbia Paulista a Adamantina e o Monza transitava em sentido  contrário, quando, por motivos a serem investigados, veio a colidir frontalmente.
O  promotor de vendas, Joel Soares, de 31 anos, da cidade de Inúbia Paulista, motorista do Monza, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
O motorista do caminhão, devido ao choque emocional, foi encaminhado para a Santa casa de Lucélia,  passou pelo teste do bafômetros e o resultado foi negativo para álcool no sangue.
Trabalharam na ocorrência, a Policia Militar Rodoviária, Base de Adamantina, o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, Policia Cientifica de Adamantina  e uma equipe de DER.

Acidente matou o promotor de vendas Joel Soares, de 31 anos, morador em Inúbia Paulista (Foto: Cristiano Nascimento).

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais