Cidades

Acidente com moto deixa vítima fatal no trevo de Osvaldo Cruz

Estudante de 18 anos foi resgatada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Por: FM Metrópole | Osvaldo Cruz atualizado: 14 de outubro de 2017 | 10h52
Thainá Mesquita, 18 anos, residente em Osvaldo Cruz, morreu vítima de acidente de trânsito, no trevo da cidade (Foto: Reprodução/Redes Sociais). Thainá Mesquita, 18 anos, residente em Osvaldo Cruz, morreu vítima de acidente de trânsito, no trevo da cidade (Foto: Reprodução/Redes Sociais).

Na manhã desta quinta-feira (12), um grave acidente envolvendo uma motocicleta, foi registrado na entrada da cidade, em Osvaldo Cruz, na alça de acesso ao pontilhão da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e deixou uma vítima fatal.
A vítima, a condutora da moto, uma jovem de 18 anos, moradora de Osvaldo Cruz, retornava da cidade de Parapuã, quando, ao adentrar a alça de acesso para passar sob o pontilhão de acesso à cidade, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controla da moto, se chocou contra uma mureta de proteção e caiu.
Com a queda, a jovem bateu com a cabeça no solo, vindo a sofrer traumatismo craniano.
Apesar do socorro imediato, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois do acidente, na Santa Casa de Osvaldo Cruz.
O Corpo de Bombeiro de Osvaldo Cruz, resgatou a vítima em estado grave, respirando mas inconsciente e a jovem foi conduzida ao P.S. da Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde, segundo informações de familiares, veio a óbito no início da tarde.
Trata-se de Thainá Mesquita, 18 anos, residente em Osvaldo Cruz e segundo informações de familiares, a jovem é recém habilitada e não tinha muita experiência como motorista e motociclista, embora não seja possível afirmar se esse tenha sido realmente a razão que a levou a perder o controle da motocicleta que conduzia.

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais