Cidades

Acidente com dois ônibus mata 7 e deixa mais de 50 feridos na região de Prudente

Entre os mortos estão sacoleiros que fizeram compras no Paraguai e estudantes universitários.

Por: Da Redação atualizado: 17 de fevereiro de 2017 | 07h27
Os dois ônibus de colidiram de frente no começo da madrugada desta quinta-feira, na região do Pontal do Paranapanema  (Imagem: Reprodução/TV Globo). Os dois ônibus de colidiram de frente no começo da madrugada desta quinta-feira, na região do Pontal do Paranapanema (Imagem: Reprodução/TV Globo).

Uma colisão frontal envolvendo dois ônibus deixou um saldo de pelo menos 7 mortos e mais de 50 feridos na Rodovia General Euclides Figueiredo, altura do quilômetro 15, entre os municípios de Teodoro Sampaio e Mirante do Paranapanema.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e com o apoio de ambulâncias, fez a remoção das vítimas para hospitais da região.
O acidente foi no começo da madrugada desta quinta-feira (16), por volta de 0h20. Um dos ônibus transportava sacoleiros que realizaram compras no Paraguai e seguiam para Iturama (MG). O segundo ônibus transportava estudantes universitários que retornavam das aulas em Presidente Prudente e tinham como destino a cidade de Teodoro Sampaio.
Na altura do quilômetro 15, os ônibus bateram de frente. Entre os sete mortos, quatro são estudantes e três são sacoleiros.
O trabalho de retirada dos corpos, e socorro às vítimas, avançou durante toda a madrugada. Por volta das 7h as equipes trabalhavam na remoção do corpo do motorista do ônibus de sacoleiros, que estava preso às ferragens.
Já o trânsito pela rodovia ficou interditado até por volta de 5h da manhã. A partir de então, a circulação de veículos é feita pelo sistema pare/siga.
As causas do acidente serão conhecidas após a divulgação do laudo pelos peritos do Instituto de Criminalística.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais