Cidades

Voluntários arrecadam doações e realizam festa para crianças no Jardim Adamantina

Crianças tiveram manhã de lazer no Jardim Adamantina, proporcionada por voluntários.

Por: Da Redação atualizado: 25 de outubro de 2016 | 08h13
Manhã de lazer mobilizou voluntários e atraiu comunidade para quadra coberta da Emef Eurico Leite de Moraes, neste domingo (Foto: Siga Mais). Manhã de lazer mobilizou voluntários e atraiu comunidade para quadra coberta da Emef Eurico Leite de Moraes, neste domingo (Foto: Siga Mais).

Inconformado com a falta de uma celebração oficial para o Dia das Crianças, no Jardim Adamantina, um grupo de voluntários se mobilizou e realizou neste domingo (23), uma festiva com brinquedos infláveis, cachorro-quente, bolos, refrigerantes, algodão-doce e sacolinha com guloseimas, para crianças do bairro e imediações.
A atividade aconteceu na quadra coberta da Emef Eurico Leite de Moraes, cedida pela direção, para recepcionar a programação. No local foram montados os brinquedos infláveis e a praça de alimentação, onde foram servidos os alimentos, doces e bebidas arrecadados pelos voluntários, junto a colaboradores.
A iniciativa atraiu a atenção das crianças, que durante toda a manhã de domingo puderam brincar e se alimentar, em um momento de lazer e celebração. As crianças receberam ainda pintura no rosto, realizada por uma equipe de colaboradores.
Além dos voluntários, que se organizaram para a atividade, a programação contou ainda com a participação dos bolsistas do Programa Escola da Família, que apoiaram as ações.

Solidariedade ampliada

Ao final da programação, os materiais arrecadados e não consumidor foram encaminhados pelos organizadores à própria Emef Eurico Leite de Moraes e ao Lar dos Velhos de Adamantina, ampliando assim o gesto de solidariedade e transparência, daqueles que tiveram a iniciativa pelo evento.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais