Cidades

Tradição: acontece neste domingo a 42ª Bacalhoada da Rede de Combate ao Câncer

Renda do evento auxilia o custeio dos atendimentos diários realizados pela Rede de Combate ao Câncer

Por: Da Redação
Bacalhoada da Rede de Combate ao Câncer de Adamantina tem almoço completo com diversos tratos de bacalhau, acompanhamento, saladas e doces caseiros (Ilustração). Bacalhoada da Rede de Combate ao Câncer de Adamantina tem almoço completo com diversos tratos de bacalhau, acompanhamento, saladas e doces caseiros (Ilustração).

Um dos eventos beneficentes mais tradicionais da história local acontece neste domingo (25). É a 42ª Bacalhoada da Rede de Combate ao Câncer de Adamantina. O evento acontece a partir do meio dia e vai acontecer na sede do Lions Clube.
A renda com a venda dos convites contribui para o custeio dos serviços prestados gratuitamente à população, há 45 anos, pela Rede de Combate ao Câncer, de Adamantina, no atendimento e auxílio aos portadores de câncer e seus familiares.
O valor arrecadado no evento vai ser utilizado no pagamento de exames, medicação e materiais descartáveis, além de auxiliar a Casa de Apoio mantida pela Prefeitura de Adamantina em Jaú, entre outras ações.
Mensalmente, segundo a instituição, são realizados cerca de 200 exames pela Rede de Combate ao Câncer de Adamantina. Em caso de detecção de problemas, a entidade realiza o encaminhamento do paciente para um hospital especializado.

Bacalhoada

A bacalhoada será servida a partir do meio dia, na sede do Lions Clube. O valor do convite é R$ 65, individual, que dá o direito ao almoço completo com diversos tratos de bacalhau, acompanhamento, saladas e doces caseiros.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais