Cidades

Santa Casa recebe doação de equipamentos e materiais da Central Geral do Dízimo Pró-Vida

Doações foram anunciadas em encontro da Central Geral do Dízimo Pró-Vida, em Araçatuba.

Por: Da Redação atualizado: 21 de setembro de 2017 | 23h52
Representante do Movimento Pró-Vida com os representantes da Santa Casa de Adamantina: Jurandir Delmiro Dantas, Luiz Eduardo Aléssio, Leonardo Munhoz e João Paulo de Castro, em Araçatuba (Foto: Cedida). Representante do Movimento Pró-Vida com os representantes da Santa Casa de Adamantina: Jurandir Delmiro Dantas, Luiz Eduardo Aléssio, Leonardo Munhoz e João Paulo de Castro, em Araçatuba (Foto: Cedida).

No último sábado (16), em solenidade realizada em Araçatuba, a Central Geral do Dízimo Pró-Vida confirmou a doação de equipamentos e materiais para a Santa Casa de Adamantina. A cerimônia teve a presença do provedor da Santa Casa local, Leonardo Munhoz, acompanhado de três representantes da diretoria: João Paulo de Castro (vice-provedor), Jurandir Delmiro Dantas (secretário) e Luiz Eduardo Aléssio (conselheiro fiscal).
No encontro, os representantes da Central Geral do Dízimo Pró-Vida confirmaram a doação dos materiais à Santa Casa. O documento relaciona os itens que serão entregues nas próximas semanas.
Entre os materiais doados pela Central Geral do Dízimo Pró-Vida, estão: ventiladores pulmonares, monitor multiparâmetro, geladeira para banco de sangue, aparelho de fototerapia, prancha de transferência, afastadores, caixas para cirurgias, pinças, curetas, histerômetros, Doyens, Velas de Hegar, alavancas auxiliares, coprostasis, ruginas, cubas, tesouras, porta-agulhas, cabos de bisturi e laringoscópios.
O provedor da Santa Casa de Adamantina explica que os materiais solicitados pela Santa Casa visam atender necessidades nas áreas de suporte à vida, cirurgias e outras, e serão imediatamente empregados na estrutura, para o atendimento à população.

Valorização do ser humano

A Central Geral do Dízimo Pró-Vida é uma entidade civil com finalidade não econômica, idealizada e fundada pelo Dr. Celso Charuri, mantida exclusivamente por doações anônimas de participantes do Movimento Pró-Vida. As doações correspondem ao dízimo de 10% dos ganhos de seus associados, com o propósito de desenvolver programas assistenciais, beneficentes, filantrópicos, caritativos e benemerentes, visando a valorização do ser humano.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais