Cidades

Sábado tem “Ação Cidadania” na praça Élio Micheloni

Sábado será marcado por serviços gratuitos à população, na Praça Élio Micheloni, das 10h às 14h.

Por: Da Redação atualizado: 27 de maio de 2017 | 14h39
Sábado será marcado por serviços gratuitos à população, na Praça Élio Micheloni, das 10h às 14h (Foto: Arquivo). Sábado será marcado por serviços gratuitos à população, na Praça Élio Micheloni, das 10h às 14h (Foto: Arquivo).

Adamantina recebe neste sábado (27) a “Ação Cidadania”, uma iniciativa social que oferecerá uma série de serviços sociais à população, gratuitamente, das 10h às 14h, na praça Élio Micheloni, centro da cidade.
Segundo os organizadores, foram mobilizados diversos parceiros e a programação contará com serviços nas áreas de saúde, benefícios sociais, orientações, corte de cabelo e diversão para crianças.
A programação divulgada conta que a “Ação Cidadania” terá a participação da Secretaria Municipal de Saúde, com atividades voltadas à prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio do Programa Prolonga Vida.
Já a Secretaria Municipal de Assistência Social levará à praça Élio Micheloni orientações sobre os benefícios sociais concedidos pelo governo, além de promover a divulgação da campanha municipal de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
O Centro Universitário Adamantina UniFAI levará ao evento seu leque de serviços do UniFAi Social, com orientação nutricional e odontológica, teste de glicemia capilar, cálculo do IMC (índice de massa corpórea), asculta cardíaca e respiratória e verificação de sinais vitais (pulso e pressão).
A Escola Cenaic levará seus alunos para realização de cortes de cabelo masculino e feminino, esmaltação e sobrancelhas.
O Sebrae irá levar orientações a microempreendedores e empresários e demais interessados no planejamento dos negócios.
Haverá ainda orientação sobre transferência e regularização de imóveis da CDHU, a ser prestada aos mutuários interessados nessas informações, e serviços prestados pela defensoria pública, com orientações jurídicas em diversas áreas do direito.
Já as crianças terão um espaço kids, com pula-pula, cama elástica e pintura facial.
A Ação Cidadania Adamantina á uma iniciativa da Igreja Internacional da Graça de Deus. Os organizadores pedem que a população leve documentos pessoais como RG e CPF, já que alguns serviços precisarão desses dados, para serem acessados.
Mais informações na Igreja Internacional da Graça de Deus, em Adamantina, ou pelo telefone (18) 99645-4466.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais