Cidades

Rotaract Club promove o Jantar Italiano

Convites individuais ou casais podem ser adquiridos com rotaractianos, e renda será revertida à APAE

Por: Da Assessoria atualizado: 15:13
Rotaract Club promove o Jantar Italiano

O Rotaract Club de Adamantina promove o Primeiro Jantar Italiano, a ser realizado no dia 19 de Agosto, sábado, a partir das 20 horas, em sua sede localizada na Vila Jardim.
De acordo com o presidente do Rotaract Club, Fernando Fiorillo, o cardápio do evento contém, Nhoque, Spaghetti, Rondelli e Lasanha, além dos molhos Sugo, Bolonhesa e Branco. Terá completo serviço de bar, e o vinho será servido à vontade.
Os convites, individuais, no valor de R$40,00, ou casal, no valor de R$70,00, podem ser adquiridos com os rotaractianos, e crianças até 10 anos não pagam.
O projeto Jantar Italiano, será realizado em prol da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Adamantina, para a aquisição de *bebedouro industrial* e melhorar nas condições de atendimento aos internos.
“Em nome do Rotaract Club convido a população a comparecer e prestigiar a primeira edição do “Jantar Italiano”, passando momentos de alegria e descontração junto à família e ao mesmo tempo, contribuir com a APAE que presta relevantes serviços no nosso município”, disse o presidente, Fernando Fiorillo.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais