Cidades

Realizado com sucesso o Show de Aniversário da Massa FM

Evento é sucesso de público e permite arrecadação de recursos para o PAI Nosso Lar.

Por: Da Redação atualizado: 18 de novembro de 2017 | 19h21
Munhoz e Marianos e apresentaram ontem (15) em Adamantina, no show do primeiro aniversário da Massa FM Alta Paulista (Foto: Vinícius Castro/EPShow). Munhoz e Marianos e apresentaram ontem (15) em Adamantina, no show do primeiro aniversário da Massa FM Alta Paulista (Foto: Vinícius Castro/EPShow).

Foi realizado com sucesso, neste feriado de 15 de novembro, o Show de Aniversário da Massa FM Alta Paulista. O palco do evento foi o recinto poliesportivo, que recebeu 13 atrações da música sertaneja. O destaque da noite foi a participação da dupla Munhoz & Mariano.
O evento teve bilheteria 100% revertida à instituição PAI Nosso Lar. A instituição – voltada aos serviços de saúde mental – atende cerca de 140 pacientes SUS, da região da Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Marília, e passa por momento de restruturação.
O saldo final da arrecadação da bilheteria e estacionamento está sendo apurado e vai ser divulgado o quanto antes, para dar transparência ao resultado financeiro. Toda a arrecadação fica integralmente revertida à instituição.

Responsabilidade social

A organização do evento mobilizou a equipe da Rádio Massa FM e sua rede de parceiros, que se construiu para o sucesso da atividade: Os Vaqueiros, Portal Siga Mais, EPShow e PAI Nosso Lar. Já a adesão de outros colaboradores foi ainda mais ampla, o que permitiu somar forças para sua realização.
O Recinto Poliesportivo contou com praça de alimentação e serviços de segurança e brigadistas, além de uma área de lazer com brinquedos infláveis e a participação da Polícia Militar. Foi montado também um front stage exclusivo em parte da arena, que recebeu convidados, autoridades, empresários e apoiadores do evento, recepcionados pelos diretores da Massa FM, Rinaldo Picinini e Evandro Rizzo (leia-se Grife Os Vaqueiros, Band FM Junqueirópolis e Massa FM Alta Paulista) e equipe.
A avaliação final foi considerada positiva, sobretudo pelo público mobilizado – que pôde desfrutar de uma grade artística com grandes nomes da música sertaneja – além de permitir a ação solidária beneficente ao PAI Nosso Lar, dentro do princípio da responsabilidade social da emissora.

Mais de seis horas de shows

Além de Munhoz e Mariano, participaram do Show de Aniversário da Massa FM Alta Paulista os artistas Athaíde & Alexandre, Fiduma & Jeca, Leo & Raphael, Mariana & Mateus, Alex & Ronaldo, Lucas & Igor Lima, Dácio Moraes, Pedro Henrique & Rafael, Breno Reis & Marco Viola, Max Moura & Cristiano, Rodrigo & Ravel e Paulo Alcântara.
Todos os artistas estiveram em Adamantina sem a cobrança de cachê, atendendo convite da Massa FM Alta Paulista. As apresentações musicais começaram por volta das 17h30 e se estenderam até meia noite, somando mais de seis horas de shows na arena do Recinto Poliesportivo.

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais