Cidades

Paróquia Santo Antonio arrecada e doa R$ 20 mil para Pai Nosso Lar

Recursos são oriundos do gesto concreto do Cerco de Jericó e do Dízimo Consciente da Paróquia.

Por: Da Redação atualizado: 12 de maio de 2017 | 08h54
A juíza Ruth Duarte Menegatti, padre Rui Rodrigues e o administrador do PAI, Andrey Negroni (Foto: Milton Ura/No Click com o Senhor). A juíza Ruth Duarte Menegatti, padre Rui Rodrigues e o administrador do PAI, Andrey Negroni (Foto: Milton Ura/No Click com o Senhor).

Com o desafio de promover um gesto concreto durante as celebrações do Cerco de Jericó pela comunidade católica da Igreja Matriz de Santo Antônio, foi realizada uma coleta entre os fieis que, agregada com a contribuição do Dízimo Consciente da Paróquia, permitiu a realização de uma doação de R$ 20 mil para o Polo de Atividades Integradas (PAI) Nosso Lar.
O valor foi entregue na última terça-feira (9) pelo pároco, padre Rui Rodrigues, ao novo administrador da instituição Andrey Negroni, acompanhado da juíza de Direito da Comarca de Adamantina, Ruth Duarte Menegatti. “Que Deus abençoe a todos que contribuíram para esse gesto concreto que será de grande utilidade na reestruturação do PAI Nosso Lar, antiga Clínica de Repouso”, desejou o padre Rui.
Na oportunidade, os corais da Paroquia Santo Antônio, por meio do ECC (Encontro de Casais com Cristo) e RCC (Renovação Carismática Católica), realizaram a animação das atividades comemorativas à Semana das Mães, no PAI.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais