Cidades

OAB arrecada brinquedos e repassa para Associação dos Moradores do Jardim Brasil

Brinquedos arrecadados serão entregues a crianças do bairro, no próximo domingo.

Por: Da Redação atualizado: 14 de outubro de 2017 | 10h52
Iniciativa da OAB de Adamantina, com a participação de colaboradores, permite arrecadação de brinquedos, já entregues à Associação de Moradores do Jardim Brasil (Foto: Da Assessoria). Iniciativa da OAB de Adamantina, com a participação de colaboradores, permite arrecadação de brinquedos, já entregues à Associação de Moradores do Jardim Brasil (Foto: Da Assessoria).

A 59ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Adamantina, por intermédio de seu presidente, o advogado Hélio Vieira Malheiros Júnior, e de sua Comissão de Ação Social, composta pelas advogadas Márcia Regina Balsanini Fadel, Roseli Lozano Godoy e Denise Melo de Lima Fratini, promoveu, mais uma vez, a campanha “Faça uma Criança Feliz”, tornando especialmente mais colorido o dia 12 de outubro de 2017, Dia das Crianças.
Com o apoio e colaboração de um grupo de parceiros, foram arrecadados mais de 300 brinquedos que foram doados na véspera do Dia das Crianças (11) para a Associação dos Moradores do Jardim Brasil, para serem entregues a diversas crianças do bairro pela presidente da Associação, Ilma Correia da Silva Pereira, em uma festa beneficente que será realizada do próximo domingo (15), às 9h, no campo do Jardim Brasil.
Na campanha de arrecadação, a OAB de Adamantina contou com o apoio e colaboração do Colégio Objetivo de Adamantina e da Escola Cristã de Ensino, bem como das lojas Lott Creative Store, Arezzo, Gioconda Store, O Boticário, Villarejo e Closet98.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais