Cidades

Lions Clube realiza ação social no Lar dos Velhos em comemoração ao Dia dos Pais

Idosos recebem presentes e têm rodada de pizza e bolo, no Lar dos Velhos.

Por: Assessoria de Imprensa
Companheiros do Lions Clube juntamente com o Lar dos Velhos durante ação social realizada na sede da entidade  (Assessoria de Imprensa). Companheiros do Lions Clube juntamente com o Lar dos Velhos durante ação social realizada na sede da entidade (Assessoria de Imprensa).

O Lions Clube de Adamantina realizou no último dia 11 de agosto uma ação social no Lar dos Velhos do município em comemoração ao Dia dos Pais.
De acordo com o presidente do clube, Valdenir Bettio, os idosos atendidos pela entidade foram presenteados com toalhas de banho e juntamente com os companheiros e domadoras participaram de um delicioso jantar.
Além dos presentes, o Lions Clube doou os ingredientes para as pizzas que foram servidas no jantar. Em seguida, foi servido bolo aos idosos.
A ação contou com a participação de voluntários  e de representantes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Adamantina.
"Em nome do Lions Clube agradeço a todos os companheiros, assim como a comissão organizadora e a diretoria do Lar dos Velhos por mais essa importante ação social", ressaltou Bettio.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais