Cidades

Líder comunitária mobiliza parceiros, produz 450 ovos de chocolate e distribui no Jardim Brasil

Crianças do Jardim Brasil receberam ovos de chocolate e se divertiram no Ônibus Balada.

Por: Da Redação atualizado: 17 de abril de 2017 | 15h15
Ilma Pereira e colaboradores fazem a distribuição de ovos de chocolate no Jardim Brasil (Foto: Cedida). Ilma Pereira e colaboradores fazem a distribuição de ovos de chocolate no Jardim Brasil (Foto: Cedida).

A presidente da Associação de Moradores do Jardim Brasil, Ilma Pereira, deu uma lição de mobilização comunitária e solidariedade. Ela sensibilizou e acionou parceiros e produziu 450 ovos de chocolate, que foram distribuídos na manhã de hoje em seu bairro.
Ilma explicou que sempre cultivou esse sonho, e viu neste ano a oportunidade de realizar. Assim, começou a acionou parceiros que pudessem contribuir com o projeto, conseguindo doações de chocolates em barra para a confecção dos ovos. Ao final, foram 450 unidades produzidas, todas distribuídas neste domingo de Páscoa.
A distribuição foi no campo do Jardim Brasil e contou com a participação dos integrantes do Moto Clube Firmeza e do Ônibus Balada. Os participantes do moto clube, junto com a presidente da Associação de Moradores e outros colaboradores organizaram a distribuição, no campo. E também saíram pelas ruas do bairro para a entrega de ovos de chocolates para as crianças.
Já o Ônibus Balada foi um atrativo a mais, e foi um ponto de recreação para as crianças. O veículo ficou estacionado no campo e atraiu a atenção, levando diversão e lazer.
A tarefa de produzir os ovos de chocolate se desenvolveu durante as últimas semanas e o resultado foi consumido em poucas horas, na distribuição, hoje pela manhã. Ao final, a sensação é de realização plena. “Foi maravilhoso porque conseguir pôr em prática esse antigo sonho”, diz. “Agradeço a todos que me ajudaram com doações de chocolate e os integrantes do Moto Clube Firmeza, que ajudaram até na destruição, e Evandro Pereira, do Ônibus Balada, que também animou nossa manhã”, completa.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais