Cidades

Judiciário de Adamantina promove ação social na Clínica de Repouso Nosso Lar

Foi doada uma tonelada de alimentos, além de produtos de limpeza e higiene pessoal.

Por: Comunicação Social TJSP – VV atualizado: 26 de setembro de 2016 | 11h38
Foi arrecadada quase uma tonelada de alimentos não perecíveis, além de produtos de limpeza e higiene pessoal (Foto: Cejusc Adamantina). Foi arrecadada quase uma tonelada de alimentos não perecíveis, além de produtos de limpeza e higiene pessoal (Foto: Cejusc Adamantina).

No último sábado (17) a Comarca de Adamantina realizou, em parceria com as paróquias Santo Antônio e Nossa Senhora de Fátima, ação social na Clínica de Repouso Nosso Lar.
A iniciativa objetivou aproximar a comunidade dos pacientes e ajudar a instituição, que passa por dificuldades financeiras. De acordo com a juíza da 3ª Vara, Ruth Duarte Menegatti, a clínica é de extrema importância e atua há muito tempo na cidade. "O objetivo do projeto é a aproximação, a mobilização da comunidade e a humanização, além da arrecadação de doações para a entidade”, disse.    
Cerca de 150 pessoas participaram do evento, que contou também com a presença dos juízes de Adamantina Fábio Alexandre Marinelli Sola (1ª Vara) e Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato (2ª Vara).
Foi doada aproximadamente uma tonelada de alimentos não perecíveis, além de produtos de limpeza e higiene pessoal, entre outros.

Judiciário de Adamantina promove ação social na Clínica de Repouso Nosso Lar (Foto: Cejusc Adamantina). 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais