Cidades

Grupo da Universal nos Presídios faz nova doação de alimentos ao PAI Nosso Lar

Alimentos doados pelo UNP já reforçam a alimentação de pacientes no PAI Nosso Lar.

Por: Da Redação
Alimentos doados pelo grupo Universal Nos Presídios (UNP), da Igreja Universal do Reino de Deus, foram recebidos pelo PAI Nosso Lar (Foto: Divulgação). Alimentos doados pelo grupo Universal Nos Presídios (UNP), da Igreja Universal do Reino de Deus, foram recebidos pelo PAI Nosso Lar (Foto: Divulgação).

O grupo da Universal Nos Presídios (UNP), serviço da Igreja Universal do Reino de Deus que atua dentro dos presídios, fez uma nova entrega de alimentos ao PAI Nosso Lar, em Adamantina. A doação foi levada na instituição na última segunda-feira (19) e já reforça os estoques de alimentos da instituição, que atende cerca de 140 pacientes na área da saúde mental, de toda a região.
Segundo representantes do UNP, foram recolhidos e doados ao PAI Nosso Lar cerca de 1 tonelada de alimentos não perecíveis, para a alimentação dos pacientes. A iniciativa do UNP fortalece a parceria junto à instituição adamantinense no esforço conjunto – material, terapêutico, clínico e religioso – na reabilitação e ressocialização dos internos, e o bem social.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais