Cidades

Etec Amim Jundi realiza novo trote solidário e arrecada produtos de higiene pessoal

Duas entidades assistenciais foram beneficiadas com a ação social realizada pelos estudantes.

Por: Da Assessoria atualizado: 17:55
Duas entidades assistenciais foram beneficiadas com a ação social realizada pelos estudantes (Foto: Da Assessoria). Duas entidades assistenciais foram beneficiadas com a ação social realizada pelos estudantes (Foto: Da Assessoria).

Na ETEC Amim Jundi, como já informado em outras matérias, há um costume, que perdura há anos e que praticamente virou tradição, que é o trote solidário,onde os alunos, espontaneamente, organizam-se e periodicamente criam alguns “trotes”, no sentido alegre, respeitoso e dinâmico da palavra, buscando marcar o último ano vivido naquela etapa de suas vidas.
Neste mês de maio, no dia 26, os alunos resolveram vir caracterizados de “brega”. As roupas estavam “no capricho”, bem caracterizados puderam passar a manhã toda e se divertiram com tal aparência, mas também alguns professores compartilharam e aderiram a brincadeira, vindo fantasiados de “brega”.
A arrecadação, em razão do caráter social que sempre caracteriza os trotes dos terceiros anos da ETEC, foi produtos de higiene pessoal, objetivando doação para o Cantinho Dona Alice e para o Asilo São Vicente de Paulo. A contribuição dos alunos foi muito boa, sendo arrecadados perto de 300 produtos entre sabonetes, cremes dentais, escovas de dente, xampu, desodorantes, cotonetes etc..
Com certeza, estudar na ETEC é viver, é marcar uma época de sua vida, preparando-se para o prosseguimento nos estudos e levando sempre no coração o amor e dignidade como pessoa humana.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais