Cidades

Entidades oferecerão cardápio diferenciado durante a ExpoVerde 2018

Na praça de alimentação da ExpoVerde, entidades oferecerão cardápio variado.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 1 de setembro de 2018 | 09h09
No domingo (9), o almoço será servido pela Casa da Sopa, IAMA e Instituição Carlos Pegoraro (Arquivo). No domingo (9), o almoço será servido pela Casa da Sopa, IAMA e Instituição Carlos Pegoraro (Arquivo).

A 28ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, começa na quarta-feira (05) e a programação segue até domingo (09) no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva com entrada franca todos os dias.
Além da exposição de flores, animais, comércio em geral, shows, rodeio e parque de diversão, os participantes poderão desfrutar de uma praça de alimentação com opções para todos os gostos.
Na área das entidades, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Instituição Carlos Pegoraro – Casa do Garoto, a Casa da Sopa e o Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina Santo Cheraria (IAMA) participarão de mais uma edição da ExpoVerde.
“A associação disponibilizará aos participantes da feira comida oriental. Entre as opções estão: yakisoba, frango oriental, tempurá e arroz colorido”, afirma Érica Maião, diretora administrativa da APAE.
Já a Instituição Carlos Pegoraro - Casa do Garoto, segundo sua diretora administrativa, Maria Neide Mantovani, trará como opções: espeto de carneiro, porção de frango, espeto misto (boi, porco e lingüiça) e espeto de boi.
Maria Desolina Alvarenga, vice-tesoureira da Casa da Sopa, diz que a instituição oferecerá marmitex no horário do almoço e à noite, as alternativas serão: porção de nhoque, pastel e kafta.
O presidente do IAMA afirma que o cardápio do instituto contará com: costelão, espeto misto (contra filé e lingüiça), espeto duplo (alcatra) com arroz, mandioca, pão e molho verde. Além de kafta e porção de frango empanado.
“Esperamos que a população de Adamantina e região venha visitar a Expoverde e saborear nosso cardápio, fazendo com que nesta visitação nossa entidade possa colher os frutos desejados para amenizar as dificuldades financeiras que a entidade está passando”, assegura Adevalter Longuini, presidente do IAMA.

Horário de funcionamento no domingo (9)

No domingo (9), o almoço será servido pela Casa da Sopa, IAMA e Instituição Carlos Pegoraro.
O cardápio da Casa da Sopa será marmitex, o IAMA disponibilizará aos participantes: espeto misto e espeto duplo acompanhado de salada verde e sobremesa (doce) e a Instituição Carlos Pegoraro oferecerá os espetos de churrasco, self service e sobremesa.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais