Cidades

Entidades assistenciais de Adamantina lançam promoção Minha Casa Renovada

Com R$ 1,99 sortudo poderá ter nova mobília e eletroeletrônicos para casa.

Por: Da Redação atualizado: 5 de junho de 2018 | 18h35
Entidades assistenciais de Adamantina lançam promoção Minha Casa Renovada

Cinco entidades assistenciais de Adamantina se uniram e lançaram no final de março a promoção “Minha Casa Renovada”. A iniciativa prevê a venda de cupons no valor individual de R$ 1,99, dando ao ganhador um conjunto de prêmios – entre móveis e eletroeletrônicos – que permitirão renovar toda a casa. O sorteio va ser realizado em 13 de outubro, pela extração da Loteria Federal.
Os prêmios da promoção são: 1 refrigerador 280 litros, 1 TV 32”, 1 fogão quatro bocas, 1 forno micro-ondas 28 litros, 1 guarda roupa seis portas, 1 cama box casal, 1 kit cozinha, 1 rack, 1 mesa com quatro cadeiras, 1 estofado de dois e três lugares, 1 liquidificador, 1 batedeira e 1 ventilador.
A promoção é uma iniciativa da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Casa do Garoto, IAMA (Instituto de Assistência ao Menor), Lar Cristão e Lar dos Velhos. A renda vai ajudar no custeio dos serviços prestados pelas cinco instituições, no atendimento a crianças, idosos e deficientes.
Os cupons podem ser adquiridos nas cinco instituições e com sua rede de voluntários. A iniciativa tem o apoio de Toninho Sonobon e Secretária Municipal de Assistência Social.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais