Cidades

Domingo tem Leilão de Gado e Almoço Beneficente ao PAI Nosso Lar

Programação especial para o fim de semana: Leilão de Gado e Almoço Beneficente.

Por: Da Redação atualizado: 26 de novembro de 2017 | 08h16
Programação especial para o fim de semana: Leilão de Gado e Almoço Beneficente ao Pai Nosso Lar (Ilustração). Programação especial para o fim de semana: Leilão de Gado e Almoço Beneficente ao Pai Nosso Lar (Ilustração).

O próximo domingo (26) será marcado por uma um dia dedicado ao PAI Nosso Lar, com Almoço Beneficente, das 11h30 às 13h30, seguido do 17º Leilão de Gado, que acontecem no Recinto Poliesportivo.
Para a realização do Leilão, uma equipe se mobilizou ao longo dos últimos meses visando a arrecadação de animais e outros itens, que serão colocados para lances. A expectativa agora é pela presença de arrematantes, para que o resultado seja positivo e ajude no custeio da Instituição, que atende mais de 140 pacientes mentais de Adamantina e de toda a área da Regional de saúde de Marília, via SUS.

Almoço

O Almoço Beneficente será servido das 11h30 às 13h30, somente no local, com completo balcão de saladas e pratos quentes. Os convites para o almoço estão sendo vendidos a R$ 20 (individual). Crianças de até 10 anos, acompanhadas de pagantes, não pagam.
A organização pede ainda que os interessados no almoço levem pratos e talheres, para facilitar a dinâmica e organização dos serviços.
Haverá também completo serviço de bar (com comercialização à parte) e música ao vivo.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais