Cidades

Domingo tem campanha do agasalho com a arrecadação domiciliar em Adamantina

População é convocada a doar roupas diversas para a campanha do agasalho.

Por: Da Redação atualizado: 7 de maio de 2017 | 19h58
População é convocada a doar roupas diversas para a campanha do agasalho, em Adamantina (Imagem: Ilustração). População é convocada a doar roupas diversas para a campanha do agasalho, em Adamantina (Imagem: Ilustração).

Com o slogan “Roupa boa a gente doa”, o Fundo Social de Solidariedade de Adamantina promove no próximo domingo (7) a arrecadação domiciliar, em toda a cidade, da campanha do agasalho. A ação mobilizará parceiros do Fundo Social, em especial o efetivo de atiradores do Tiro de Guerra e a estrutura de voluntários e veículos cedidos pela Sabesp.
Segundo entrevista da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Adamantina, Marisa Cardim, à rádio Life FM, a arrecadação acontecerá durante todo o domingo, quando as equipes percorrerão as ruas da cidade, recolhendo as doações. Ao final da campanha, todo o material arrecadado será distribuído às associações de moradores, que por sua vez farão a destinação às famílias em real necessidade, em seus bairros.

Postos de coleta

Além da arrecadação domiciliar, a campanha tem pontos de arrecadação em diversos locais da cidade, como supermercados, lojas e repartições públicas, que já recebem as doações, o que se prolongará ao longo das próximas semanas. 

O que doar

Podem ser doados agasalhos para o frio e roupas diversas, além de calçados, para homens e mulheres, de todas as idades. São esperadas também doações para crianças, além de lençóis e cobertores.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais