Cidades

Domingo: DeMolay faz arrastão da solidariedade para arrecadação de alimentos

Doações serão recolhidas neste domingo, em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 11 de abril de 2018 | 18h38
Campanha de arrecadação de alimentos pelo Arrastão da Solidariedade acontece neste domingo (15) em Adamantina (Divulgação). Campanha de arrecadação de alimentos pelo Arrastão da Solidariedade acontece neste domingo (15) em Adamantina (Divulgação).

Acontece neste domingo (15) mais um Arrastão da Solidariedade, iniciativa social do Capítulo Adamantina nº 479 da Ordem DeMolay, para arrecadação de alimentos não perecíveis e posterior doação a instituições assistenciais da cidade.
A mobilização tem início às 8h, na Praça Élio Micheloni (centro), de onde partirão as equipes de voluntários que irão percorrer a cidade e recolher as contribuições.
Segundo os organizadores, neste ano a campanha conta com a participação dos jovens da Ordem DeMolay e apoio do Tiro de Guerra de Adamantina, Interact Club, Rotaract, LEO Club e atléticas de Administração e Direito da UniFAI.
Assim, toda a população é chamada a colaborar, onde cada doação individual, somada às demais doações da comunidade, permitirá reunir um volume de alimentos que contribuirá para suprir as necessidades de instituições que prestam relevantes serviços sociais em Adamantina.
No ano passado o Arrastão da Solidariedade arrecadou 1,8 tonelada de alimentos doados pela comunidade (reveja aqui).

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais