Cidades

Daniel faz show beneficente em Adamantina

Show será beneficente ao PAI Nosso Lar e Hospital de Câncer de Barretos.

Por: Da Redação atualizado: 8 de fevereiro de 2018 | 19h27
Daniel vai cantar em Adamantina, dia 25 de abril, beneficente ao PAI Nosso Lar e Hospital de Câncer de Barretos (Foto: Divulgação). Daniel vai cantar em Adamantina, dia 25 de abril, beneficente ao PAI Nosso Lar e Hospital de Câncer de Barretos (Foto: Divulgação).

Um show beneficente com o cantor Daniel vai movimentar Adamantina no mês de abril e ajudar duas importantes instituições de saúde. A ação visa arrecadar recursos para o PAI Nosso Lar, de Adamantina, e o Hospital de Câncer de Barretos.
O anúncio do show foi feito na tarde desta terça-feira (6) no salão do júri do Fórum de Adamantina, pela juíza Ruth Duarte Menegatti. Vestindo camiseta da dupla Luiz Henrique & Fernando, a juíza homenageou o casal Lucilene Paloni e José Romão. Eles utilizaram dos contatos no meio artístico e conseguiram a confirmação da atração beneficente a Adamantina.
O show acontecerá dia 25 de abril (quarta-feira), às 21h, no Recinto Poliesportivo. O formato do evento é inédito em Adamantina, com mesas distribuídas pela área coberta, que permitirão acomodar o público.
Segundo os organizadores, serão cerca de 320 mesas, de seis lugares, distribuídas em três setores: frente ao palco, intermediário e aos fundos. O valor das mesas, locais de vendas e outros detalhes serão divulgados nos próximos dias.

Juíza Ruth Duarte Menegatti, casal idealizador do show Lucilene e José Romão, equipe do PAI Nosso Lar e vereador Acácio Rocha (DEM) durante apresentação do show beneficente (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais