Siga Mais

Publicidade

Nativa FM
Cocipa
goodU
Cinema

Publicidade

Clinica Lu Applim
Unifai 2
UniFAI 1
Radio Brasil
93 FM

Siga Mais » Notícias » Solidariedade

Solidariedade

Cavalgada do Bem destinará renda ao projeto de Equoterapia da APAE

10:23 atualizado: 10:26

Cavalgada do Bem integra programação da Expoverde 2018.

Por: Assessoria de Imprensa

http://www.sigamais.com/noticias/solidariedade/cavalgada-do-bem-destinara-renda-ao-projeto-de-equoterapia-da-apae/ Cavalgada do Bem destinará renda ao projeto de Equoterapia da APAE
Organizadores da Calvagada do Bem com o prefeito Márcio Cardim, secretários Emerson Baptiston e João Lopes e o presidente da APAE, Diniz Parussolo Martins (Da Assessoria). Organizadores da Calvagada do Bem com o prefeito Márcio Cardim, secretários Emerson Baptiston e João Lopes e o presidente da APAE, Diniz Parussolo Martins (Da Assessoria).

A ExpoVerde 2018 acontecerá de 5 a 9 de setembro, e nesse ano, a 28ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina terá seu início com a Cavalgada do Bem. O objetivo dessa atividade é recrutar grupos de cavaleiros ou não cavaleiros de Adamantina e região e destinar 100% da renda para o projeto de Equoterapia da Associação de Pais e Amigos do Excepcional de Adamantina (APAE).
Segundo Matheus Parra, um dos organizadores, a ideia de fazer a cavalgada surgiu a partir da reunião de um grupo de amigos que queriam ajudar a APAE de alguma maneira. “Escolhemos a APAE, porque o projeto de Equoterapia da associação atende três entidades gratuitamente que são: a APAE, PAI Nosso Lar e o Lar dos Velhos. Diante da magnitude do projeto optamos por destinar os recursos para beneficiar e propiciar a ampliação dos atendimentos”, explica.
Ainda segundo o organizador, a equoterapia exige a participação do corpo como um todo, onde as reações são provocadas pelo movimento tridimensional do dorso do cavalo e transmitidas de forma ascendente para o praticante.
Conforme Parra, a cavalgada que já conta com a confirmação de comitivas de toda a região sairá do Campus III da UNIFAI às 10h e terá como destino a Associação dos Servidores Públicos de Adamantina (ASPUMA), local onde o almoço será servido.

Almoço

Rafael Dalbelo, também organizador da cavalgada, explica que todas as pessoas podem participar do almoço. “Nosso cardápio terá arroz, feijão gordo, carne, vinagrete e farofa temperada. A comida será feita por especialistas nesse tipo de culinária e as bebidas serão vendidas no local”, conta. O valor do almoço, conforme os organizadores é: R$10,00 para cavaleiros, R$20,00 por pessoa e as crianças até 10 anos não pagam.
Os pontos de venda dos convites para o almoço da Cavalgada do Bem são: Carnes e Companhia; Florada Poços Artesianos e Secretaria da APAE. Mais informações podem ser obtidas com Gustavo MitsuakiNamba (18) 99678-9852; Rafael Marcos Dalbelo (18) 99792-9195; Matheus Campos Garcia Parra (18) 98135-2410.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

goodU
Massa FM

Publicidade

Diario
Life FM