Cidades

Cavalgada do Bem acontece neste domingo abre a ExpoVerde 2018

Cavalgada do Bem será beneficente ao projeto de Equoterapia da APAE.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 3 de setembro de 2018 | 09h54
Cavalgada do Bem acontece neste domingo abre a ExpoVerde 2018

No domingo (2), acontece a Cavalgada do Bem, essa atividade abre a 28ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina. A ExpoVerde será realizada de 05 a 09 de setembro no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva com entrada franca todos os dias. 
A cavalgada tem como objetivo reunir cavaleiros de Adamantina e região e destinar toda a renda para o projeto de Equoterapia da Associação de Pais e Amigos do Excepcional de Adamantina (APAE).
Como desejo de ajudar a APAE, alguns amigos procuraram a comissão organizadora da festa para realizar a cavalgada.
"Escolhemos a APAE, porque o projeto de Equoterapia da associação atende três entidades gratuitamente que são: a APAE, PAI Nosso Lar e o Lar dos Velhos. Diante da magnitude do projeto optamos por destinar os recursos para beneficiar e propiciar a ampliação dos atendimentos", explica Matheus Parra, um dos organizadores da cavalgada do bem.
O evento contará com comitivas de toda a região e a saída está marcada para às 10h do Campus III da UNIFAI seguindo até a Associação dos Servidores Púbicos de Adamantina (ASPUMA), local onde o almoço será servido.
"Nosso cardápio terá arroz, feijão gordo, carne, vinagrete e farofa temperada. A comida será feita por especialistas nesse tipo de culinária e as bebidas serão vendidas no local", conta Rafael Dalbelo, também organizador do evento.
O valor do almoço é: R$ 10,00 para cavaleiros, R$ 20,00 por pessoa e as crianças até 10 anos não pagam.

Vendas e informações

Os pontos de venda dos convites para o almoço da Cavalgada do Bem são: Carnes e Companhia; Florada Poços Artesianos e Secretaria da APAE.
Mais informações podem ser obtidas com Gustavo Mitsuaki Namba (18) 99678-9852; Rafael Marcos Dalbelo (18) 99792-9195; Matheus Campos Garcia Parra (18) 98135-2410.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais