Cidades

Cavalgada beneficente acontece neste domingo

Cavalgada terá almoço tropeiro. Renda será revertida a entidades de Adamantina.

Por: Da Redação
Cavalgada terá almoço tropeiro, neste domingo. Renda será revertida a entidades de Adamantina (Ilustração). Cavalgada terá almoço tropeiro, neste domingo. Renda será revertida a entidades de Adamantina (Ilustração).

Acontece neste domingo (25), em Adamantina, a Cavalgada União Solidária. A saída dos participantes será às 9h, da entrada da cidade, e a partir de então os participantes irão percorrer trajeto definido pela Associação Os Tropeiros, que organiza o evento.
Já a recepção, com almoço típico, se dará a partir do meio dia, no Recinto Poliesportivo. A participação no almoço tem o valor de R$ 15 para cavaleiro montado, e R$ 25 na bilheteria, para qualquer interessado. No cardápio do almoço típico, churrasco, arroz, feijão tropeiro, farofa e molhos. As bebidas serão vendidas à parte.
Ainda no evento, durante o almoço, haverá show ao vivo com a Banda Chama Mé e suporte musical com Kim Som.
Segundo divulgado pelos organizadores, a renda do evento será totalmente revertida às entidades organizadoras. A Cavalgada União Solidária é uma realização da Associação Os Tropeiros, Lar Cristão, Santa Casa, Iama, Apae e Casa do Garoto. Informações pelo telefone (18) 99745-5356.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais