Cidades

Campanha do Firmeza Moto Clube arrecada 3.242 rolos de papel higiênico à Santa Casa

Arrecadação permite suprir consumo da Santa Casa pelo período de 3 a 4 meses.

Por: Da Redação atualizado: 27 de maio de 2017 | 15h31
Campanha do Firmeza Moto Clube arrecada 3.242 rolos de papel higiênico à Santa Casa (Foto: Cedida). Campanha do Firmeza Moto Clube arrecada 3.242 rolos de papel higiênico à Santa Casa (Foto: Cedida).

A campanha realizada pela Associação de Motociclistas Moto Clube Firmeza de Adamantina permitiu uma arrecadação de 3.242 rolos de papel higiênico, que foram entregues na manhã desta sexta-feira (26) à Santa Casa de Adamantina.
A decisão pela arrecadação de papel higiênico se deu a partir de uma consulta dos motociclistas junto à administração do hospital, sendo identificada a demanda por esse material, que consome cerca de R$ 3 mil/mês.
Com essa informação os motociclistas se organizaram e lançaram a campanha, mobilizando os meios de comunicação e atingindo a população. Como saldo final, arrecadaram as doações, o que será possível suprir o hospital pelo período de 3 a 4 meses.
O resultado foi considerado bastante positivo, e reforça o papel social do Moto Clube Firmeza na comunidade local, que é mobilizada a contribuir, permitindo ajudar as instituições da cidade. “A Associação de Motociclistas Moto Clube Firmeza de Adamantina, por intermédio de sua diretoria, agradece desde já todos os seus integrantes, amigos e colaboradores, pelo sucesso na realização das campanhas sociais que vem desenvolvendo junto à população adamantinense”, destacam os dirigentes da organização. “Obrigado a todos e que Deus lhes abençoe sempre”, completam.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais