Cidades

Campanha do Agasalho 2018 arrecada quase 33 mil peças

Agasalhos arrecadados já foram entregues aos presidentes de associações de bairros.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 31 de maio de 2018 | 19h48
Agasalhos arrecadados já foram repassados à comunidade (Foto: Assessoria de Imprensa). Agasalhos arrecadados já foram repassados à comunidade (Foto: Assessoria de Imprensa).

A Prefeitura do Município de Adamantina, através do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Tiro de Guerra e Sabesp, arrecadou durante a Campanha do Agasalho 2018 o equivalente a 32.800 peças.
No dia 19 de maio as equipes do Tiro de Guerra, Prefeitura e Sabesp passaram nas residências para recolher as doações. No dia também participaram integrantes do Rotaract Club de Adamantina e Capítulo Adamantina da Ordem DeMoley ajudando a separar as roupas. 
As peças arrecadadas, entre roupas, calçados, cobertores, lençóis, brinquedos foram organizados pelos atiradores do Tiro de Guerra, funcionários da prefeitura e voluntários, que foram entregues nesta segunda-feira (28) diretamente para os presidentes das associações de bairro, que ficaram responsáveis por fazer a distribuição de acordo com as necessidades de cada comunidade.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade Teresinha Aparecida Fredi agradece a todos que participaram direta e indiretamente, contribuindo para o grande sucesso da campanha.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais