Cidades

Campanha do Agasalho 2017 arrecada mais de 31 mil peças

Material arrecadado foi entregue aos presidentes das associações de bairro e entidades.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina atualizado: 14:19
Presidentes das associações de bairro e de entidades assistenciais receberam agasalhos arrecadados durante campanha do Fundo Social (Foto: Assessoria de Imprensa). Presidentes das associações de bairro e de entidades assistenciais receberam agasalhos arrecadados durante campanha do Fundo Social (Foto: Assessoria de Imprensa).

A Prefeitura do Município de Adamantina, através do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Tiro de Guerra, Sabesp e FAI – Social, arrecadou durante a Campanha do Agasalho 2017 o equivalente a 31.168 peças.
No dia 07 de maio as equipes do Tiro de Guerra, Prefeitura e Sabesp visitaram as residências da cidade para recolher as doações. Além dos postos fixos de coleta que ficaram até o dia 19 de maio.
As peças arrecadadas, entre roupas, calçados, cobertores, lençóis, brinquedos foram organizados pelos atiradores do Tiro de Guerra, funcionários da prefeitura e voluntários, que foram entregues nesta quarta-feira (24) diretamente para os presidentes das associações de bairro e entidades, que ficaram responsáveis por fazer a distribuição de acordo com as necessidades de cada comunidade.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade Marisa Furtado Mozini Cardim agradece a todos que participaram direta e indiretamente, contribuindo para o grande sucesso da campanha.

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais