Siga Mais

Publicidade

Cinema
Auto Posto Cocipa

Publicidade

Unifai 2
UniFAI 1

Siga Mais » Notícias » Solidariedade

Solidariedade

Campanha arrecada 90 pares de tênis e distribui a atletas

11:36 atualizado: 14/11/2017 19:16

Tênis usados em bom estado foram arrecadados em campanha realizada por iniciativa da Espaço Vip.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/solidariedade/campanha-arrecada-90-pares-de-tenis-e-distribui-a-atletas/ Campanha arrecada 90 pares de tênis e distribui a atletas
Tênis arrecadados em campanha são entregues aos alunos das escolinhas de atletismo de Adamantina (Foto: Da Assessoria). Tênis arrecadados em campanha são entregues aos alunos das escolinhas de atletismo de Adamantina (Foto: Da Assessoria).

Uma iniciativa da Academia Espaço Vip permitiu mais uma vez promover arrecadação de tênis usados, em bom estado de conservação, para sua doação a atletas que participam das escolinhas de atletismo desenvolvidas em Adamantina.
Neste ano, a campanha “Seu tênis usado tem valor” arrecadou 90 pares de tênis usado. A mobilização proposta pela Academia Espaço Vip envolveu também outros parceiros, na mesma sintonia colaborativa.
Segundo Marina Emed Jacinto Micheloni, da Espaço Vip, a campanha contou com a adesão das academias Arena, Tiago Moral Kickboxing, Power Training, Iron Gym e Performance.
Ela explica que os tênis arrecadados vão atender aos atletas comandados pelo técnico Domingos Rocetão. A primeira entrega foi realizada no último sábado (11), na pista de atletismo da ACREA. Como não foi possível reunir todos os atletas na mesma data, um segundo lote de tênis será entregue no próximo sábado, no mesmo local.
O saldo final da campanha foi considerado positivo. “Quero agradecer o empenho dos idealizadores, prof. Kalango e prof. Jeferson, bem como das demais academias que toparam participar desta campanha. E principalmente aos alunos do Espaço Vip, que arrecadaram a maior parte”, completou Marina.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Microdata

Publicidade

Massa FM
Diario