Cidades

Cabeludo Eventos e entidades alinham parceira para Expoverde e ARF2018

Entidades, Cabeludo Eventos, prefeito e vereadores se reúnem para alinhamento de trabalho.

Por: Da Redação atualizado: 7 de maio de 2018 | 14h31
Encontro reuniu entidades assistenciais, Cabeludo Eventos, prefeito, secretários e vereadores (Foto: Maikon Moraes). Encontro reuniu entidades assistenciais, Cabeludo Eventos, prefeito, secretários e vereadores (Foto: Maikon Moraes).

Uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira (4) no gabinete do prefeito Márcio Cardim permitiu o alinhamento da parceria entre a Cabeludo Eventos e as entidades assistenciais de Adamantina que buscavam melhores condições de participação na Expoverde 2018, que volta a ser realizada pelo Município, e acontece em setembro próximo.
Participaram representantes das entidades assistenciais de Adamantina, da Cabeludo Eventos, prefeito Márcio Cardim, a Secretária de Gabinete Luciana Fernandes, o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Emerson Baptiston (que vai presidir a comissão organizadora do evento) e os vereadores Eduardo Fiorillo (presidente da Câmara), Acácio Rocha, Alcio Ikeda e Eder Ruete.
No encontro foi possível alinhar uma proposta de parceria que melhorasse a condição de participação e rentabilidade para as entidades assistenciais de Adamantina, que sempre tiveram na Expoverde importante arrecadação junto à praça de alimentação. Foram alinhados valores diferenciados para fornecimento de bebidas e gelo às entidades, além da cessão gratuita de caixas térmicas, pela Cabeludo Eventos. Todas as entidades presentes confirmaram participação.
As entidades expuseram suas necessidades e expectativas com o evento, enquanto o representante da Cabeludo Eventos também detalhou sobre as responsabilidades e custos e demais encargos que estão sob sua responsabilidade, o que permitiu uma pactuação que fosse positiva aos dois lados, pautando-se sobretudo pela conduta de honrar todos os compromissos firmados a partir do plano de trabalho integrante da licitação pública onde a Cabeludo Eventos foi vencedora para a estruturação do evento.
Outros detalhes sobre horários de abastecimento, ligados à Cabeludo Eventos, também foram tratados no encontro, enquanto outras informações serão ajustadas entre as entidades e a Comissão Organizadora. Uma nova reunião deve ser realizada oportunamente, após a nomeação da Comissão, para tratativas complementares. Segundo o prefeito Márcio Cardim, a Comissão deve ser nomeada por decreto na próxima semana.
O representante da Cabeludo Eventos adiantou que pretende anunciar a grade de shows da Expoverde dentro do Adamantina Rodeo Festival (ARF 2018), que acontece de 11 a 16 de junho próximo, no Recinto Poliesportivo.

ARF

Já em relação ao ARF 2018, o espaço da Praça de Alimentação também ficou à disposição das entidades. Apenas o Iama confirmou participação.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais