Cidades

Atiradores do TG de Adamantina fazem doação de sangue

Campanha foi desenvolvida durante todo o mês de agosto. Mais de 30 atiradores aderiram.

Por: Da Redação atualizado: 6 de setembro de 2018 | 17h47
Campanha mobilizou atiradores do Tiro de Guerra de Adamantina, liderados pelo chefe de instrução do TG local, sargento Marcelo Brufato (Cedida). Campanha mobilizou atiradores do Tiro de Guerra de Adamantina, liderados pelo chefe de instrução do TG local, sargento Marcelo Brufato (Cedida).

Dentro da campanha de doação de sangue ao Banco de Sangue da Santa Casa de Adamantina, mais de 30 atiradores do Tiro de Guerra (TG) de Adamantina fizeram a adesão e doaram sangue para os estoques estratégicos do serviço.
A campanha se desenvolveu durante o mês de agosto e evolveu três instituições de Adamantina – Loja Maçônica Acácia, Tiro de Guerra e Instituição Capaz – que se uniram e lançaram a campanha para sensibilizar e estimular a doação de sangue entre a comunidade.
Segundo o chefe de instrução do TG local, sargento Marcelo Brufato, a adesão foi considerada positiva e a expectativa é que seja criado um hábito, entre os atiradores, para que as doações sejam continuadas. “Parabéns aos atiradores pelo ato de civismo e solidariedade”, destacou.

Saldo da campanha

Ainda de acordo com o sargento Marcelo Brufato, informações repassadas ao mesmo pelo Banco de Sangue da Santa Casa de Adamantina revelam que ao longo da campanha, durante o mês de agosto, 301 pessoas se dirigiram ao local para fazer a doação. Desse universo, 238 estavam aptas e doaram sangue.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais