Cidades

Alunos de Enfermagem fazem comemoração ao Dia das Crianças na pediatria da Santa Casa

Além dos comes e bebes, houve distribuição de brinquedos.

Por: Daniel Torres | UniFAI atualizado: 14 de outubro de 2017 | 10h52
Confraternização foi realizada na pediatria da Santa Casa, junto aos pacientes hospitalizados, acompanhados de suas mães (Foto: UniFAI). Confraternização foi realizada na pediatria da Santa Casa, junto aos pacientes hospitalizados, acompanhados de suas mães (Foto: UniFAI).

Estagiários do curso de Enfermagem do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), acompanhados pela Responsável Técnica, Prof.ª Dra. Marisa Cardim, a Supervisora Prof.ª Esp. Marília Egéa e a Orientadora de Estágio Simone Maciel, organizaram na manhã desta quarta-feira, 11, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças para os pacientes internados no setor de Pediatria da Santa Casa de Adamantina.
A festa contou com a participação dos funcionários do hospital e de mães de pacientes e, além dos comes e bebes (de acordo com a dieta permitida para os pacientes), houve distribuição de brinquedos por parte dos alunos.
Para essa festa houve contribuição dos alunos, de professores, funcionários e médicos. Com a arrecadação, as comemorações na Pediatria seguirão durante todo o feriado prolongado.
O Departamento de Enfermagem da UniFAI agradece a todos os colaboradores.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais