Cidades

Alimentos arrecadados no ARF 2018 são repassados a entidades assistenciais

Entidades assistenciais recebem alimentos arrecadados pela Cabeludo Eventos no ARF 2018.

Por: Siga Comunicação atualizado: 22 de junho de 2018 | 08h47
Entidades assistenciais, representantes do Fundo Social de Solidariedade e da Cabeludo Eventos, na entrega dos alimentos arrecadados no ARF 2018 (Foto: Divulgação). Entidades assistenciais, representantes do Fundo Social de Solidariedade e da Cabeludo Eventos, na entrega dos alimentos arrecadados no ARF 2018 (Foto: Divulgação).

Os alimentos arrecadados na última sexta-feira (15), na bilheteria solidária do Adamantina Rodeo Festival (ARF 2018), foram entregues nesta terça-feira (19) aos representantes de nove entidades assistenciais da cidade.
Os alimentos levados pelo público, na noite de bilheteria solidária, foram recepcionados pelos atiradores do Tiro de Guerra (TG), no recinto poliesportivo, e entregues aos cuidados do Fundo Social de Solidariedade, que organizou os alimentos e repassou às entidades locais.
Segundo o Fundo Social, foram atendidas as entidades Casa da Sopa, Associação Assistencial Pão de Santo Antônio, Ave Cristo, Sociedade São Vicente de Paula (que distribuem cestas básicas), além do Lar Cristão, Lar dos Velhos, Iama, Apae e Casa do Garoto, para o preparo de refeições. O público alcançado, com esses alimentos, é estimado em 1.000 pessoas.
A entrega contou com os representantes das nove entidades assistenciais, do Fundo Social de Solidariedade e da Cabeludo Eventos.
O ARF 2018 aconteceu na semana passada. O evento teve sua abertura na segunda-feira (11), com Alok. Depois, Henrique & Juliano, Júlia & Rafaela, Marília Mendonça, Brenno & Matheus e Matogrosso & Mathias passaram pelo recinto poliesportivo.

Mais alimentos

Outra ação também permitiu arrecadação de alimentos, também revertidos para a área social, por meio do ingresso solidário, onde o público pôde adquirir ingressos e passaportes nos pontos de venda, em toda a região, pela a metade do preço, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.
Um primeiro lote de alimentos foi entregue pela Cabeludo Eventos ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina na primeira quinzena de maio (reveja). O segundo lote de alimentos, proveniente da venda de ingressos e passaportes no último mês vai ser recolhido nesta quarta-feira, e também será integralmente direcionado ao Fundo Social.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais