Cidades

Padre Quinzinho é apresentado à comunidade de São Francisco

Futura pré-paróquia São Francisco de Assis tem como sede o Jardim Adamantina.

Por: Da Assessoria atualizado: 17 de dezembro de 2017 | 20h31
Os padres Rui Rodrigues, da Paróquia de Santo Antônio, e Marcelo dos Santos, da Nossa Senhora de Fátima, apresentam à comunidade de São Francisco o novo padre de Adamantina, Paulo Joaquim de Souza, conhecido como Quinzinho (Foto: Da Assessoria). Os padres Rui Rodrigues, da Paróquia de Santo Antônio, e Marcelo dos Santos, da Nossa Senhora de Fátima, apresentam à comunidade de São Francisco o novo padre de Adamantina, Paulo Joaquim de Souza, conhecido como Quinzinho (Foto: Da Assessoria).

O novo padre de Adamantina, Paulo Joaquim de Souza, conhecido como Quinzinho, foi apresentado a comunidade de São Francisco - futura pró-paróquia - na noite da última segunda-feira (11).
O sacerdote, que assume o trabalho pastoral naquela comunidade a partir de janeiro, realizou reunião com os agentes de pastorais dos bairros Primavera, Itaipus, Rio Branco, Universitário, Estrada 14, Tucuruvi, Lagoa Seca, além do Jardim Adamantina.
Os padres Rui Rodrigues, da Paróquia de Santo Antônio, e Marcelo dos Santos, da Nossa Senhora de Fátima, também participaram do encontro que debateu o novo trabalho pastoral.

Saiba mais
 

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais