Cidades

Grupo vai de Adamantina a Santo Expedito montado em cavalos

Comitiva deixou Adamantina e segue para Santo Expedito, nas comemorações de 19 de abril.

Por: Da Redação atualizado: 18:55
Comitiva deixou Adamantina e segue para Santo Expedito, nas comemorações dedicadas ao santo católico (Foto: Facebook). Comitiva deixou Adamantina e segue para Santo Expedito, nas comemorações dedicadas ao santo católico (Foto: Facebook).

Um grupo de dez pessoas deixou hoje a cidade de Adamantina, rumo a Santo Expedito, montado em cavalos. Para parte dos integrantes é a quarta vez que fazem esse percurso, e também há novatos no grupo.
Eles seguem a Santo Expedito, onde nesta quarta-feira acontecem diversas celebrações na data dedicada ao santo católico - 19 de abril - atraindo fieis de todo o Brasil. 
Durante toda a quarta-feira acontecem várias atividades, nas celebrações em homenagem a Santo Expedito, entre as quais, três missas campais, às 10h, 15h e as 19h30. Estão previstos ainda, na agenda, dois shows, sendo o primeiro às 14h, com Osmar Veronezi, e o segundo às 18h, com Frei Zeca.
A programação conta também com uma cavalgada – a 20ª Romaria de Cavaleiros – na qual o grupo adamantinense vai se integrar. A cavalgada, em Santo Expedito, está marcada para 11h30.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais