Cidades

Grupo de oração católico promove luau religioso no sábado em Adamantina

Luau promovido pelo grupo de oração “Jovens do Céu” acontece neste sábado em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 3 de dezembro de 2016 | 19h55
Luau tem o objetivo de ampliar e fortalecer o espaço dos jovens dentro da Igreja Católica (Foto: Divulgação). Luau tem o objetivo de ampliar e fortalecer o espaço dos jovens dentro da Igreja Católica (Foto: Divulgação).

No próximo sábado (3) o grupo de oração “Jovens do Céu”, de Adamantina, promove a quarta edição do luau religioso, formato de celebração que tem ganhado a adesão da juventude. O luau acontece a partir das 20h, na praça da Capela Nossa Senhora Aparecida, na Vila Jardim.
Mesmo sendo uma atividade formatada para o público jovem, o luau é aberto a todas as idades. Para participar não é necessário inscrição prévia: basta comparecer ao local e interagir.
O luau é organizado pelo grupo de oração “Jovens do Céu” com apoio da Paróquia Santo Antonio e Renovação Carismática Católica (RCC), com o objetivo de ampliar e fortalecer o espaço dos jovens dentro da Igreja Católica. “A Igreja pode ser viva e jovem quando o jovem se permitir ser Igreja”, destacam os organizadores.
A programação tem início às 20h. O luau contará com orações, animações, danças, teatros, pregações encerrando com uma Adoração ao Santíssimo, conduzida pelo padre Rui, da Paróquia Santo Antonio.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais