Cidades

Ave Cristo abre neste sábado programação do 43º Mês Espírita de Adamantina

Programação segue durante quatro sábados, no Ave Cristo em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 6 de agosto de 2017 | 00h29
Ave Cristo abre neste sábado programação do 43º Mês Espírita de Adamantina

O Ave Cristo (Centro de Aprendizagem e Vivência Espírita de Adamantina) abre neste sábado (5) a programação do 43º Mês Espírita, evento tradicional no calendário da comunidade espírita local.
Na programação, traz quatro palestrantes, que irão expor sobre diversos temas. As palestras acontecerão nos próximos quatro sábados (5, 12, 19 e 26), com início sempre às 20h e entrada gratuita.
Quem abre a programação de palestras neste sábado (5) é Jamiro dos Santos Filho, de Araguari (MG),que irá expor sobre o tema “Os últimos seis dias de Jesus”. Ele é estudioso da doutrina espírita, autor de diversos livros e realiza palestra em todo o Brasil.
A segunda palestra acontece dia 12 de agosto, com Elaine Aldrovandi, de Tupã. Ela e médica e tem livros publicados, sobre temas da doutrina espírita. Ela vai realizar a palestra “Caminhos da felicidade: gratidão e perdão”.
No terceiro sábado de agosto (19) o escritor e juiz de direito Donizete Pinheiro da Silveira – que já atuou no Fórum de Adamantina – retorna à cidade e realiza a palestra “Gestão de crises emocionais”. Na mesma noite ele faz lançamento de livro.
E encerrando o 43º Mês Espírita de Adamantina o Ave Cristo traz o pesquisador, documentarista, palestrante e produtor de audiovisual sobre arte e Espiritismo  Oceano Vieira de Melo. Ele vai realizar a palestra “Jan Huss em Praga, Allan Kardec em Paris”.
O Ave Cristo fica na Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, 151, centro de Adamantina.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais