Siga Mais

Publicidade

Nativa FM
Cinema
goodU
Cocipa

Publicidade

Radio Brasil
93 FM
Clinica Lu Applim
Unifai 2
UniFAI 1

Siga Mais » Notícias » Religião

Religião

Assembleia de Deus Madureira anuncia construção de novo templo-sede em Adamantina

14:22 atualizado: 08:28

Área de 3.650 m2 contará com novo templo sede e estrutura completa para eventos.

Por: PB. Fernando R. P. Guerrero | Assessoria de Comunicação

http://www.sigamais.com/noticias/religiao/assembleia-de-deus-madureira-anuncia-construcao-de-novo-templosede-em-adamantina/ Assembleia de Deus Madureira anuncia construção de novo templo-sede em Adamantina
Futura sede da Assembleia de Deus estará localizada na Alameda Fernão Dias, no terreno entre o Colégio Objetivo e o Centro de Logística da Camda (Divulgação). Futura sede da Assembleia de Deus estará localizada na Alameda Fernão Dias, no terreno entre o Colégio Objetivo e o Centro de Logística da Camda (Divulgação).

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério de Madureira - Campo de Adamantina, na pessoa do seu pastor presidente, Sidinei Buzatto, anunciou a aquisição de um terreno de 3.650m2, em área nobre da cidade, para a construção do seu novo templo-sede.
O terreno fica localizado na Alameda Fernão Dias, altura do número 1400, e está situado entre o Colégio Objetivo e o Centro de Logística da Cooperativa Camda, área bastante valorizada, que permitirá à Igreja expandir toda a sua infraestrutura, atendendo todas as demandas da mesma.
O Pastor Presidente, Sidinei Buzatto, afirmou que a aquisição desta área “marca e reflete o sério compromisso que a Assembléia de Deus Madureira tem, não somente com os membros da Igreja, mas também com Adamantina e região, pois o investimento trará ainda mais visibilidade à Cidade Jóia que já é um grande centro de ensino”.
“Hoje Adamantina se destaca em todo o interior do Estado de São Paulo como um centro de ensino, pois possui a UniFai que oferece 31 cursos de graduação nas áreas de Humanas, Biológicas, Exatas e Agrárias, sendo que o curso de Medicina é o que mais se destaca em todo o Brasil. Isso sem falar na FATEC que está prestes a ser instalada, a UNIVESP, que é a Universidade Virtual do Estado de São Paulo, além de polos da Universidade Anhanguera e da Universidade Paulista - UNIP”, disse o pastor Sidinei Buzatto.

Um passo à frente

Hoje a Igreja Assembléia de Deus - Ministério de Madureira funciona na Avenida Rio Branco, 1400, na área onde será construída a nova unidade do Supermercado Kawakami.
Quando houve a confirmação da construção do novo empreendimento comercial, a diretoria da Igreja Assembleia de Deus já estava em avançadas negociações para finalizar a compra da área: “por muitos anos de minha vida fui construtor em Ibitinga e hoje vemos Adamantina crescendo, se desenvolvendo. Quando alugamos a área onde estamos hoje, sabíamos da intenção dos empresários em construir o supermercado, então nunca foi novidade para nós; felizmente estávamos um passo à frente e finalizamos a aquisição da nova área onde edificaremos um lindo templo”, salienta o pastor presidente Sidinei Buzatto.

Projeto

O projeto para a construção do novo templo está a cargo da engenheira Grazieli Cobo Buzatto. O novo templo será construído atendendo todas as exigências de acessibilidade, segurança e acústica.
Alguns detalhes foram revelados: a nova sede deverá ter um estacionamento para aproximadamente 100 veículos. O pé direito do templo deverá ter sete metros de altura, com amplas janelas de blindex.
Um ginásio de esportes deverá ser construído nos fundos do terreno, onde serão realizados eventos como congressos, casamentos e fraternais, que são os encontros de todos os campos da região. “Será um investimento que só vai engrandecer o Nome do Senhor e também de nossa cidade em toda a região”, disse Sidinei Buzatto.

A Igreja

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério de Madureira - Campo de Adamantina, possui hoje seis igrejas somente em Adamantina: Jardim Bela Vista, Jardim Paulista, Jardim Brasil, Parque Itaipus e Parque do Sol, além do templo-sede.
O Campo de Adamantina possui ainda igrejas nas cidades de Nova Guataporanga, Dracena (duas), Junqueirópolis, Irapuru, Pacaembu, Flórida Paulista (onde está terminando a construção de um novo templo), Lucélia, Inúbia Paulista, Osvaldo Cruz (duas igrejas, sendo que uma está em obras para ampliação) e Salmourão.
Ligada à Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (CONAMAD), a maior convenção evangélica de ministros e pastores do Brasil, que é presidida pelo Bispo Samuel Ferreira, a AD Madureira de Adamantina se orgulha em fazer parte da história adamantinense.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

goodU
Massa FM

Publicidade

Life FM
Diario