Cidades

UniFAI abre inscrições para o Vestibular 2018

Inscrições se estendem até 19 de outubro e provas são dia 22 de outubro.

Por: Daniel Torres | Assessoria de Comunicação da UniFAI atualizado: 2 de outubro de 2017 | 10h28
UniFAI abre inscrições para o Vestibular 2018

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) abriu nesta semana as inscrições para o Vestibular 2018. As vagas estão distribuídas em 28 opções de cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológico (exceto Medicina, cujo vestibular é aplicado separadamente).
As inscrições se estendem até 19 de outubro e podem ser feitas pelo hotsite www.unifai.com.br/vestibular. É preciso ter em mãos o RG e o CPF. O investimento é de apenas R$ 20.
As provas serão a partir das 13 horas do dia 22 de outubro, um domingo, no Câmpus II (na avenida Francisco Bellusci, 1.000), com prazo de duração estipulado em quatro horas. O candidato deve comparecer ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência e ter um documento de identificação pessoal em mãos.
Os aprovados no Vestibular 2018 da UniFAI poderão efetuar suas matrículas entre os dias 6 e 9 de novembro na secretaria do Câmpus I (na rua Nove de Julho, 730).

Convênios e bolsas

A UniFAI mantém convênios com o Programa Escola da Família, Programa de Bolsas para Instituições Públicas, Privadas e Cooperativas (Probin), Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (Pibic) e o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), que oferece bolsas de estudos de até 100% aos alunos dos cursos de licenciatura.
Mais informações podem ser obtidas no hotsite ou pelo telefone (18) 3502-7010.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais