Polícia

Polícia Civil de Dracena localiza outra arma de fogo e munições na casa do autor de feminicídio

Homem poderá responder, também, pelo crime de posse irregular de arma de fogo e acessórios.

Por: Da Redação atualizado: 14 de fevereiro de 2022 | 10h33
Arma de fogo, acessórios e várias munições de calibres diversos, apreendidos na casa do homem preso, acusado de feminicídio (Divulgação/Polícia Civil). Arma de fogo, acessórios e várias munições de calibres diversos, apreendidos na casa do homem preso, acusado de feminicídio (Divulgação/Polícia Civil).

A Polícia Civil, por intermédio do Plantão Policial Permanente de Dracena, em continuidade às diligências relacionadas ao feminicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (11) em Junqueirópolis, localizou e apreendeu, neste sábado (12), uma arma de fogo, acessórios e várias munições de calibres diversos, na casa do homem preso, acusado de ter feito o disparo que matou sua ex-mulher, de 44 anos.

A casa onde o acusado mora, em Dracena, foi alvo da buscas manhã de hoje, autorizadas por familiares do acusado. O imóvel fica no bairro Jardim Brasilândia. A ação da Polícia Civil ocorre em continuidade aos trabalhos de investigação, ainda em complemento ao esclarecimento das circunstâncias e da motivação do crime de feminicídio.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

No imóvel, segundo divulgou a Polícia Civil, foram localizados os seguintes materiais: 127 munições de calibre .40; 56 munições de calibre 380; 43 munições de calibre 22; 2 munições de calibre 44; 02 munições de calibre 38; 1 munição de calibre 9 mm; 1 cartucho de calibre 28; 1 coldre de tecido; 1 carregador de pistola para calibre 9mm; além de um revólver aparentando ser de calibre 44, marca e numeração não aparentes.

Os objetos estavam no interior de uma mochila, disposta em uma caixa plástica existente na garagem frontal do imóvel, sendo apreendidos junto ao Plantão Policial, para fins periciais.

Em razão da localização dos materiais bélicos – ao que consta sem a devida autorização para a posse, segundo divulgou a Polícia Civil – poderá eventualmente ser configurada outra infração penal, desvinculada do feminicídio, o que poderá leva-lo a responder, também, pelo crime de posse irregular de arma de fogo e acessórios.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone