Siga Mais

Publicidade

Cocipa
goodU
Cinema
Nativa FM

Publicidade

93 FM
Unifai 2
UniFAI 1
Clinica Lu Applim
Radio Brasil

Siga Mais » Notícias » Polícia

Polícia

Polícia Civil de Adamantina prende dentista acusado de praticar estupro

21:11 atualizado: 06/06/2018 19:54

Estupro teria ocorrido em Adamantina, na madrugada de 18 de maio. Crime é investigado pela DDM.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/policia/policia-civil-de-adamantina-prende-dentista-acusado-de-praticar-estupro/ Polícia Civil de Adamantina prende dentista acusado de praticar estupro
Polícia Civil de Adamantina prende dentista acusado de praticar estupro

Após intenso trabalho investigativo, os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Adamantina diligenciaram na cidade de Marília, onde prenderam um dentista suspeito de ter estuprado uma adolescente.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada do dia 18 de maio, em Adamantina, onde o dentista reside e trabalha. A apuração se dá através de inquérito policial em trâmite Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Adamantina.
Após serem colhidos vários indícios de autoria e comprovada a ocorrência do crime, a delegada de polícia titular da DDM representou ao Poder Judiciário da comarca local para que fosse expedido mandado de prisão temporária contra o acusado, já que ele não fora mais encontrado na cidade desde o dia dos fatos.
Assim, a prisão temporária foi decretada pela Justiça e desde então o dentista era considerado foragido. No momento da prisão, não houve resistência e o dentista estava internado por iniciativa própria em um hospital espírita.
A prisão temporária tem validade de cinco dias, período em que o acusado será ouvido pela polícia em Adamantina, visando a instrução do inquérito policial. E eventualmente, a medida pode ser ampliada para prisão preventiva, o que também vai depender de apreciação judicial.

 
1 comentários, Clique aqui para comentar!

Comentários

daniela

Porque não dizem o nome deste estuprador? Se ele não fosse um dentista diriam não é? É a vida aqui na terra.

 

Publicidade

Massa FM
goodU

Publicidade

Life FM
Diario